sexta-feira, junho 10, 2011

Milagres Sem Fim: 25° Capítulo - Alisa agradece com Derick, e pede perdão a família por tudo que fez...


Ela responde:
- Bom, você tanto fala desse agradecimento ai, mas hoje estou de bom humor meu filho, vou agradecer com você!

Ele a leva para calçada e a ensina a agradecer, então os dois agradecem juntos, após o agradecimento, ele diz:
- Então como se sente?

- Filho, parece mágica, me sinto melhor, a nossa vizinha tinha razão desde o começo, esta realmente adiantando, me sinto muito melhor, não sei por que! - responde sua mãe

- Isso que você está sentindo é a fé, que acabou de nascer na senhora mãe, obrigado, por finalmente acredita em mim! Eu te amo, sempre te amei! - diz ele chorando

Ela abraça ele e diz:
- Obrigada meu filho, e eu estava te ignorando tanto, mas devia ter te ouvido desde o começo, esses agradecimentos, realmente adiantam, bom não chore meu filho, vou lá terminar de fazer o café da manhã! - diz ela entrando

Então ele pensa:
- Obrigado meu Deus, por esse verdadeiro milagre, de eu poder dar um abraço na minha mãe, poder agradecer junto com ela, era uma das coisas que eu mais queria, que ela acreditasse em mim! Obrigado meu Deus!

Ele entra e se encontra com seu pai, sentado a mesa esperando pelo café, então se senta também e diz:
- Bom dia pai!

- Bom dia meu filho! - responde Fernando

Alisa coloca o café a mesa, se senta junto a eles e diz:
- Hoje será um dia perfeito e bem familiar, vamos aproveitar que hoje é sábado, que Fernando está de folga, e que Derick está em casa, só que antes de tomarmos o café queria pedir desculpas, por tudo que eu falei a vocês dois, será que eu ainda mereço o perdão?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário