sexta-feira, junho 10, 2011

Milagres Sem Fim: 24° Capítulo - Fernando Consegue Pagar Contas Atrasadas e Deixa Alisa Feliz...


Fernando chega do trabalho gritando de felicidade, Alisa se assusta e diz:
- Você está louco, gritando desse jeito, não ta vendo que temos um bebê a bordo, que não posso me assustar, que tenho que repousar!

- Desculpa amor, não foi essa minha intenção, mas com essa notícia, você não vai mais reclamar! - diz ele

Ela se levanta, sorri e pergunta:
- E que notícia é essa?

- Eu subi de cargo no trabalho, e ganhei um bônus, que deu para pagar todas as contas atrasadas, inclusive o aluguel! - responde ele

Ela fica super feliz e o abraça falando:
- Que ótimo, finalmente, já estava perdendo as esperanças de que um dia íamos conseguir pagar tudo!

Fernando corre para o quarto de Derick, para contar a novidade, então ao vê-lo, diz:
- Filho, o pai conseguiu, pagar todas as contas, e subi de cargo ainda, mas é lógico que atrás dessa minha felicidade, existe a minha preocupação e tristeza, por que sei que posso te perder a qualquer momento, vim te falar isso, por que foi graças a sua fé inabalável, que eu consegui superar tudo isso!

- Que bom pai, acho que a mãe agora deve estar muito feliz, finalmente está voltando tudo como era antes! - diz Derick

- Bom, o pai vai dormir to morrendo de cansaço, amanhã a gente conversa! Boa noite! - diz Fernando saindo do quarto

- Boa noite pai, dorme com Deus! - responde Derick

Fernando responde:
- Amem, meu filho, você também!

A noite se vai, e ao amanhecer, Derick, encontra sua mãe na cozinha, fazendo o café da manhã toda disposta, então vai até ela e pergunta:
- Mãe quer vir comigo agradecer hoje?

Ela para tudo que está fazendo, se vira pra ele, o clima fica tenso, a casa em silêncio, e ela responde...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário