quarta-feira, junho 01, 2011

Milagres Sem Fim: 23° Capítulo - Alisa trata Derick com calmaria e ele estranha...


- É bem possível, e é normal continuar sentindo enjôos, então nada de tomar medicamentos, como lhe disse da outra vez que veio com seu marido, apenas repouso e mais repouso, beba bastante liquido, e não se esqueça de se alimentar bem! - diz o médico

- Nossa não suporto mais essa dor, já tinha até me esquecido de como era ser mãe, mas to relembrando todas as dores que sentia com o Derick! - diz ela
- Nossa, a senhora é a mãe do Derick, verdade nem tinha parado pra pensar, tenha muito orgulho de seu filho viu, esse garoto, serve de exemplo pra qualquer um! - diz o médico

-Não acredito que o senhor conhece meu filho, o que ele faz tanto, por que eu devo sentir orgulho, não entendo, aquele garoto só serve pra ficar me atazanando! - diz ela indo embora

Então o médico pensa:
- Minha senhora, você vai se arrepender de ter dito isso!

Anoitece, e Derick volta pra casa, encontra com sua mãe deitada no sofá, então vai até ela e diz:
- Mãe, preciso lhe contar uma coisa, que na verdade já devia ter falado há muito tempo!

- Derick, olha eu sei que você quer conversar comigo, até por que a gente nem se vê, mas estou repousando, por favor não me interrompa, no momento em que eu estiver mais disposta, você fala comigo, agora, vai pro seu quarto! - diz ela

Derick, estranha a calmaria da mãe, e vai para seu quarto, ele pega o exame e começa olhar...

Então pensa:
- Amanhã só vai me restar 2 dias e nada mais, por mais que eu não tenha medo da morte, sinto medo, sei que é apenas uma passagem, mas mesmo assim tenho muito medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário