quarta-feira, junho 01, 2011

Destinos Traçados: Capítulo 17


Na casa de Úrsula...

Eduardo: Mãe, Tô indo nessa...

Ele sai... E Logo em seguida Julia desce para a cozinha para tomar café da manha...

Úrsula: Posso saber que horas você chegou em casa mocinha?
Julia: Pode! Cheguei as seis da manha...
Úrsula: 6 horas Júlia! Uma moça de família que se prese não fica até as seis horas da manha na balada!
Julia: Pois é mamãe, pena que eu não sou uma moça de família que se prese!

Ela pega umas torradas e sobe para o seu quarto...
Algumas horas depois... No colégio San Remo, Durante o recreio...
Juliana e Marcelly pegam o lanche, e na hora que estão saindo encontram Diogo e Eduardo...

Marcelly: Mais o dia estava muito bom pra ser verdade...
Eduardo: Me erra garota, Não quero papo contigo!
Marcelly: E quem disse que eu quero conversar com você?

Marcelly vai para um lado e Eduardo pra outro...

Juliana [Para Diogo]: Me desculpe pela Marcelly, ela é meio revoltada assim mesmo!
Diogo: Não tem problema não, o Eduardo também não é flor que se cheire [Risos]
Marcelly lá longe grita: Juliana... Vem!
Juliana: Tchau Diogo!
Diogo: Tchau...

Juliana vai até onde Marcelly esta...
Algumas Horas depois... Itália, Leticia, Matheus e Jorge estão saindo da faculdade...

Matheus: E Ai, topa dividir o mesmo taxi de novo?
Leticia: Claro, [Risos] Vamos...

Eles entram no Taxi e saem... Chegando ao condomínio, Jorge entra para o apartamento, e Matheus e Leticia ficam lá fora...

Leticia: Muito lindo esse condomínio né!
Matheus: Condomínio? Já vi que estamos sem assunto mesmo [Risos]... Mais pra cortar esse clima, e pra descontrair um pouco... Você aceita sair comigo esta noite?
Leticia fica espantada, mais diz: Claro!
Matheus: Então a gente se encontra as nove, pode ser?
Leticia: Pode ser sim... Até mais!
Matheus: Até!

Matheus sobe para seu apartamento...

Jorge: Quer dizer então, que marcou um encontro com a Leticia? Finalmente tomou uma atitude!
Matheus: Como você sabe?
Jorge: As paredes têm ouvidos meu amigo!
Matheus liga o notebook dele e diz: Bom, agora vou conversar com minha mãezinha, tô morrendo de saudades... Aproveitar que ela esta online!
Matheus [Pela Câmera do computador]: Mãe! Nossa, que saudades! Como andam as coisas ai no Brasil?
Silvia: As coisas vão muito bem meu filho, também estamos morrendo de saudades! Alias seu tio chegou esta semana!
Matheus: Legal, mais não quero saber do tio Roger... Quero saber de você... E ai, muito gatinhos cercando?

Eles continuam conversando pela câmera do notebook...
No apartamento de Leticia...
O Celular dela toca, ela atende...

Leticia: Alô...
É Júlia do outro lado da linha, que diz: Leticia, é você?
Letícia: Sou eu sim, quem esta falando?
Júlia: Aqui é a Júlia, Tudo bem?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário