quarta-feira, junho 01, 2011

Destinos Traçados: Capítulo 16


Enrico: Posso saber oque esta acontecendo aqui?
Angélica: Achei que a nós não estávamos juntos!
Enrico: E Só por isso foi e agarrou o primeiro que viu em sua frente?
Cláudia Chega e diz: Ei! Não fala assim do Diogo!
Enrico: Vamos embora, chegar em casa a gente conversa... e sério!
Angélica: Tchau Diogo, A Gente se vê!
Diogo: Pode ter certeza que sim!

Enrico pega no braço de Angélica e vai embora nervoso...

Julia começa a rir e diz: Um barraco de vez em quando é bom né!
Clara: Principalmente quando é provocado por você né Julia! Você não presta mesmo! [Risos]
Julia: Pois é, mais agora tenho que ir... Já são quase 6 da manha, e preciso ir para o shopping amanha cedo... Vem comigo?
Clara: Claro, Também já estou indo!

O Dia Amanhece...
Na pensão de Cassandra... Todos estão sentados na mesa tomando o café da manha...

Enrico: Muito bonito o que você fez ontem na balada né Angélica!
Angélica: Sabe que eu também o achei um gatinho!
Enrico: Muito engraçado! Se você aprontar mais uma dessa não ouse em nem mais olhar na minha cara!
Angélica: Ah é! Quer dizer então que você pode sair beijando todo mundo e eu não posso dar nenhum beijinho?
Enrico: É Diferente...
Angélica: Diferente?

Eles são interrompidos por Cassandra...

Cassandra: Calma gente, brigas logo no café da manha não dá né!
Juliana: Pois é, e eu estou indo pra escola... Tenho que chegar cedo hoje, fazer alguns trabalhos... Tchau pra vocês!
Todos: Tchaul!

Juliana sai...
Na Itália... Matheus e Jorge pegam um taxi para irem para a universidade, e ao chegarem lá encontra Leticia... Jorge vai conversar com alguns amigos e deixa Matheus e Leticia a sós...

Matheus: Chegou cedo hoje...
Leticia: É verdade, não queria me atrasar...
Matheus: Dormiu bem esta noite?
Leticia: Ótima! Melhor impossível

Matheus e Leticia ficam sem assunto... Bate o sino e eles entram cada um em sua respectiva sala de aula...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário