terça-feira, maio 31, 2011

Milagres Sem Fim: 22° Capítulo - Alisa sente dor e volta para o hospital...


Vitória sai correndo atrás de Derick, ao alcançá-lo, lhe diz:
- Eu sei que você não deveria ter escondido isso de mim, mas não vou te julgar de jeito nenhum, eu ainda te amo, nada mudou, e como você disse, somos duas pessoas repartindo um só coração, estaremos juntos para sempre, não importa o lugar que estejamos!

- Nossa, obrigado por me compreender, você realmente é uma vitória na minha vida! - diz ele

E os dois se beijam...

Após o beijo Vitória pergunta:
- Seus pais sabem disso tudo?

- Meu pai sim, mas minha mãe não! - responde Derick

- Mas por que sua mãe não sabe, ela também deveria saber, você não acha? - pergunta Vitória

- Deveria sim, mas quando vou falar com ela, ela pede pra que eu a deixe sozinha, está muito preocupada com as contas, a casa, então não consigo falar com ela direito! - responde ele

- Nossa! Que horror, se minha mãe fizesse isso comigo eu já teria fugido de casa faz tempo, não iria suportar! - diz Vitória

- É, mas eu não fujo, tenho que trazer a paz aquela casa novamente, a tranqüilidade, bom meu amor, vamos mudar de assunto, fazer outras coisas! - diz Derick

E os dois começam a caminhar...
Alisa passa mal, pega um ônibus e vai para o hospital...

Ao chegar no hospital é atendida pelo mesmo doutor, que atendeu Derick, então ele pergunta:
- O que a senhora sente?

- Uma forte dor, acho que é por causa da minha gravidez! - responde ela

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário