sábado, maio 28, 2011

Destinos Traçados: Capítulo 15

Na Balada... Claudia e Diogo chegam... Claudia encontra umas amigas e vai dançar na pista, enquanto Diogo vai direto para o bar... Algum tempo depois, Clara e Julia chegam e são recepcionadas por Enrico e Angélica...

Angélica: Até que enfim em!
Julia: Não enche garota!
Enrico: Não vai me apresentar sua amiga?
Julia: Essa ai é a Clara!
Clara: Isso é jeito de se apresentar uma pessoa?... Prazer, Meu nome é Clara!
Enrico: Encantado! [Ele beija a mão dela e Angélica fica com ciúmes]
Julia: Chega de fazer a linha de bom moço... Vamos curtir!

Eles entram na pista e começam a dançar! Alguns minutos depois chega Eduardo, Ele vê Diogo e vai até ele... Eles ficam observando as mulheres na pista...
Algum tempo depois, No toalete, Julia e Clara estão retocando a maquiagem... E Claudia chega...

Clara: Ihhh, lá vem a sem noção! Julia, eu odeio essa minha tia!
Claudia Chega ao lado delas e na maior empolgação diz: Clara, você por aqui?
Clara: Não! Eu sou o Bin Laden disfarçado de Clara!
Claudia: Não adianta vim com esse seu mau-humor, que hoje nada tira minha felicidade!

Claudia sai

Julia: Ihhh, essa ai já deve ter agarrado uns 10!

Elas começam a rir e também saem do toalete...
Durante a festa... Eduardo e Diogo dançam com duas meninas... Julia, Clara, Angélica e Enrico sentam em uma mesa para descansar...

Julia: E Ai Enrico, Não vai pegar ninguém hoje?
Angélica: Como assim pegar ninguém? O Enrico, já tem dona... Ele é meu!
Julia começa a rir e diz: Eu conheço muito bem o Enrico e sei que ele não é de uma mulher só! Mais tá bom, eu melhoro minha pergunta! 'E Ai Enrico, Não vai pegar nenhuma GATINHA INTERESSANTE hoje?'
Angélica: Enrico! Essa garota tá me provocando!
Enrico: Pensando bem Julia, vou pegar sim... E é agora!

Enrico dá um beijo em Clara que é claro retribui, Julia começa a rir e Angélica fica espantada...

Angélica: Enrico, nunca achei que você fosse assim! Ela sai nervosa...

Clara se faz de difícil e dá um tapa na cara de Enrico... Ele sai correndo e vai atrás de Angélica...

Em outra parte do salão... Angélica esta chorando, até que chega Diogo, os dois começam a conversar e ele a consola... Enquanto isso Enrico procura Angélica pela balada; Angélica não perde tempo e lasca um beijo em Diogo, bem nessa hora Enrico chega, ele vê a cena e fica furioso!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário