sábado, maio 28, 2011

Milagres Sem Fim: 20° Capítulo - Derick decide contar a Vitória sobre sua doença...

Fernando chora, e pergunta:
- E a cirurgia é possivel?

- Olha como já disse a seu filho, só tem 10% de chance de sobrevivência, mas se decidirem que sim, vamos fazer o possivel! - responde o médico

Fernando, fica sem palavras, e Derick diz:
- Vamos embora pai, eu ainda prefiro aproveitar meus últimos dias, nada mudou pra mim!

- Vamos meu filho, obrigado senhor médico! - agradece Fernando

Derick e seu pai voltam para casa...

Ao chegar Fernando abraça seu filho bem forte, e diz:
- Eu te amo meu filho, estarei sempre ao seu lado, conte comigo sempre que precisar!

- Eu também te amo pai, sei que posso contar contigo, mas eu quero que o senhor seja feliz ao lado da mãe, e ao lado desse bebêzinho que está pra chegar! - diz Derick

- Bebezinho, ué, como sabe que vai ser um menino? - pergunta Fernando

- Um dia o senhor vai entender! - responde Derick

Finalmente a noite se vai, e um novo dia começa, ao amanhecer, Derick sai para calçada, e começa a fazer seu agradecimento de todos os dias...

Derick pensa:
- Preciso contar a Vitória sobre essa minha doença, quanto mais cedo ela saber, menos ela vai sofrer.

Então caminha em direção a casa dela...

Ao chegar toca a campainha, e logo em seguida é atendido por ela que diz:
- Nossa, amor o que faz aqui tão cedo?

- Me desculpe se eu te acordei, quer que eu volte outra hora? - pergunta ele

- Lógico que não, e você não me acordou, vem entre! - diz ela

- Não, prefiro conversar com você aqui fora, pode ser? - pergunta ele

Ela estranha e responde:
- Tudo bem então!

Os dois vão até a calçada, e ela pergunta:
- Então o que tem pra me dizer?

- Eu quero lhe contar uma coisa que já devia ter contada há muito tempo, mas tive medo de te fazer sofrer, só que você tem que saber! - diz ele

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário