terça-feira, junho 14, 2011

Milagres Sem Fim [Ultimos Capítulos]: 27° Capítulo - Derick diz para sua mãe que a ama, e ela estranha...


- Não pai, agora que a gente está se dando tão bem, não quero estragar o momento! - responde ele

- Filho, não me sai da cabeça que hoje mesmo você pode morrer, o que vou fazer sem você, não consigo nem imaginar! - diz Fernando

- Vai ser feliz pai, e não ficar se lamentando, por que o senhor tem uma vida para aproveitar, seja feliz ao lado da mãe, seja uma família unida, para que meu irmãozinho seja feliz também! - diz Derick

- Eu não sei se vou conseguir ser feliz sem você meu filho, realmente eu não sei se vou conseguir! - diz Fernando

- Vai sim pai, não se esqueça que a morte é só uma passagem da vida, bom vamos mudar de assunto né, o que importa é que eu te amo e nada vai mudar isso! - diz Derick

Fernando abraça bem forte seu filho e fala:
- Eu também te amo meu filho!

Derick diz:
- Bom eu preciso falar com a Vitória, vou indo lá fazer uma visita a ela!

Derick está saindo de sua casa, e encontra sua mãe no quintal, vai até ela e lhe da um abraço, e diz:
- Eu te amo minha mãe, nada mudará isso não se esqueça!

- Eu também meu filho! - diz ela sem entender nada
Então ele vai até a casa de Vitória...

Continua...

2 comentários:

  1. olá!
    Sou do blog:
    http://tudosobrecelebridades2011.blogspot.com/
    Aceita a parceria?!
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Ola blog MIX NOVELAS o nosso blog de medição,Blog em Record está de volta: http://blogemrecord.blogspot.com/ caso aceite nos mande uma afirmação pelo comentário.

    ResponderExcluir