segunda-feira, junho 13, 2011

Milagres Sem Fim [Ultima Semana]: 26° Capítulo - Derick tem um dia especial ao lado da família...


- Claro mãe, todos merecem o perdão, bom mas o que é mais importante, é que você está arrependida, e está pedindo perdão! Eu te amo mãe! - diz Derick

- Eu também meu amor, está mais que na hora de voltarmos a ser uma família de verdade, como antes! - diz Fernando

Então os três tomam o café da manhã, sorrindo...
Após o café da manhã, saem para passear pela cidade, comer fora, enfim aproveitar o dia juntos como uma família, Derick então após passar o dia inteiro com seu pai e sua mãe, no comecinho da noite ao chegar em casa, pensa:
- Obrigado meu Deus, esse foi um dos dias mais lindos que já tive na minha vida, não sei nem como lhe agradecer por isso, as vezes penso naquelas famílias que são desunidas, por causa de problemas em geral, mas acho que família deveria ser assim, como hoje, uma família unida! Na verdade milagre mesmo é ter essa família que eu tenho e esses dias perfeitos, mesmo que sejam os últimos, só tenho a agradecer, obrigado meu Deus!

Então eles jantam, e depois assistem todos juntos no sofá...
O dia termina, o sábado se vai, e o domingo chega...

Derick acorda, sentindo-se diferente, notando que o seu domingo será diferente, mas não deixa de agradecer, vai para sua calçada, e dessa vez agradece para toda rua ouvir, falando:
- Obrigado Deus, por tudo, eu te amo, estou feliz por essa vida, por ter vivido, por minha família, pelo meus dias, por tudo mesmo, obrigado meu Deus, por ser tão glorioso comigo e milagroso!

Ele entra em sua casa, vai tomar café junto com seus pais, e depois disso, Fernando e Derick ficam a sois, na cozinha, pois Alisa saiu para lavar o quintal, Fernando então diz:
- Então, já falou com sua mãe sobre sua doença?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário