quarta-feira, maio 25, 2011

Milagres Sem Fim: 18° Capítulo - Vitória diz a Derick que tem medo de perde-lo...


- Bom é que não agüentei, preciso lhe dar essa notícia! - diz ele

- Que notícia? - pergunta ela

- Eu vou ganhar um irmãozinho! - responde ele

- Nossa que bom, você está muito feliz com essa notícia né, dá pra ver! - diz ela

- Sim, muito! - diz ele

- Bom, hoje é o meu dia de te levar para um lugar que talvez você não conheça! - diz ela

- Ta bom, então! - diz ele

Os dois caminham uma longa caminhada, e ela leva ele até uma cachoeira, então ele diz:
- Nossa aqui realmente é lindo, e você acertou eu não conheço aqui!

- Sabia, é um lugar bastante privado, poucos vem aqui, bom e hoje como está uma manhã linda, e um sol maravilhoso, podemos entrar, vamos? - pergunta ela

- Mas eu não estou com roupa adequada! - diz ele

- Ah, eu também não, só tira a camisa, vamos deixar nossas roupas aqui, nessa pedra! - diz ela

Então ele concorda, e os dois entram na água da cachoeira, os dois nadam, brincam, se divertem, e se beijam intensamente!

Então ela fala:
- Tenho medo disso um dia acabar!

- Como assim acabar? - Pergunta ele

- Sei lá, de você viajar, e de nós não podermos mais nos ver! Eu tenho medo de não te ver mais, de perder você! - responde ela

- Eu também, mas isso não vai acontecer, eu vou te amar mesmo em outro mundo, outro lugar, ou até mesmo outra dimensão da vida! Estaremos sempre juntos, nossos corações agora é só um! - diz ele

- É por isso que eu te amo! - diz ela

E os dois se beijam novamente...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário