terça-feira, maio 24, 2011

Destinos Traçados: Capítulo 13


Na casa de Úrsula...
Úrsula [Cochichando para Pedro]: Pedro, eu não janto com essa mulher!
Eduardo: Nem eu com essa garota!
Pedro: Vai jantar sim! [diz ele cochichando]... Olavo! Vamos entrem... O Jantar já vai ser servido!

Eles entram e fica um clima ruim na casa...
Olavo [Cochichando para Roberta]: Quando chegar em casa você vai me explicar direitinho o que é que esta acontecendo aqui!

Itália | Edifício Sunset | Matheus desce ao restaurante para jantar e lá encontra Leticia sentada sozinha em uma mesa... Ele pega o prato, passa por ela e diz:
- Posso ter o privilégio de me sentar com a senhorita?

Leticia: Seu bobo, Pode se sentar sim...
Ele se senta e eles começam a conversar...

Brasil | Casa dos Monteiro, Todos estão sentados na mesa jantando...

Roger: Sabe pai, eu estava pensando em procurar um emprego!
Roberto: Emprego Roger? Relaxa, você acabou de chegar no Brasil... E Você sabe que as nossas situações financeiras são bem recheadas né!
Roger: Mais mesmo assim pai, não posso ficar aqui dependendo do senhor!
Claudia: E Porque não?
Clara: Ao contrario de certas pessoas meu pai pensa no vovô...
Claudia: Ah tá... Desculpa ai então! Mais agora eu vou sair!
Silvia: Vai pra onde Cláudia?
Cláudia: Pra onde mais? Pra balada claro!
Diogo: Vou com você tia... Posso?
Cláudia: Pode desde que não me chame mais de tia!
Diogo: Tá bom... Vamos!

Eles saem...

Clara: Eu também vou indo nessa!
Catarina: Também vai pra balada Clara?
Clara: Vou sim vó...
Silvia: Mais a Claudia acabou de sair!
Clara: Eu já sou bem grandinha sei me cuidar sozinha, não preciso de titia na minha cola! E além do mais ainda tenho que me arrumar...

Clara sobe as escadas e vai para o seu quarto...
No quarto... Clara liga para Júlia...

Clara: Tudo certo ai na sua casa?
Julia: Tudo sim, já pode vir!

Na cada de Úrsula... Todos estão na cozinha jantando... O Clima está péssimo, mais Úrsula tenta amenizar a situação...

Úrsula: Mais e então Marcelly, de onde conhece meu filho?
Marcelly: Infelizmente o conheço do colégio...
Roberta: Quer dizer que vocês estudam juntos?
Eduardo: Como ela disse... Infelizmente!
Eles ficam em silencio e o clima volta a ficar ruim...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário